DOIS ANOS DE TRANSFORMAÇÃO EM DOIS MESES.

A pandemia do coronavírus nos últimos dois anos apresentou impactos devastadores ao mundo.  Os efeitos transformadores foram enormes, mas nem todos são negativos. E nesse cenário as tecnologias que impulsionaram a 4 ª Revolução Industrial ofereceram soluções para dar continuidade a alguma normalidade nos negócios e na vida.

À medida que mais empresas dependiam dessas tecnologias para continuar suas operações, os obstáculos que impediam a transformação digital no passado foram desafiados. Como resultado, Satya Nadella, CEO da Microsoft, disse: “Vimos dois anos de transformação digital em dois meses”.

A COMUNICAÇÃO INSTANTÂNEA PROTAGONIZOU ESSAS TRANSFORMAÇÕES.

Esse avanço da tecnologia como nunca visto, está trazendo novidades a praticamente todos os aspectos de nossa vida, principalmente nos negócios. Para prosperar em um cenário como esse, é fundamental que as empresas conduzam seus próprios processos internos de transformação tecnológica e digital. E é nesse cenário desafiador, que o Congresso FIPAN 2022 propõe uma imersão em temas com foco nessa transformação do seu negócio, através de palestras, debates, workshops e cases de sucesso que têm como principal objetivo apresentar o uso da tecnologia a favor da busca por melhores resultados. As transformações vistas de perto geradas por essa evolução e não menos importante:  O que o futuro nos reserva?

Você já pensou nos novos cenários desenhados para o seu negócio?

Durante 3 dias (19, 20 e 21 de julho das 9:00h às 13:00h), palestrantes de renome apresentarão aos Congressistas os impactos dessas transformações, o cenário global das tecnologias e como se preparar para estes novos modelos de negócios  bem como os inúmeros desafios impostos.

↓ Confira a grade preliminar ↓

Dia 01

19 de julho

Dia 02

20 de julho

Dia 03

21 de julho